Conheci um Kurt

quinta-feira, 9 de abril de 2009 , Posted by Danúbio at 13:04


Entre Kurt e eu sempre houve uma conexão, mais que Astrológica, de compreensão, independente de o que foi ele como RockStar (nunca lhe coube esse título mesmo, nem são essas palavras de mais um fâ esquizofrenico e frustrado pela sua ida). Além dos refletores e dos estúdios conheci um Kurt às vezes homem, às vezes menino, de olhos sempre marejados, de sorrisos rígidos e amigos sinceros. Nada consigo mais dizer e sei que nunca, nem se quisesse, nem num bilhão de palavras e gestos saberia te dizer o que penso e o que sinto sobre ele. E nunca, principalmente, seria capaz de julgar nenhum de seus atos, até o mais extremo. Sempre houveram razões. Elas sempre existem.
Conheci mesmo. Conheci um Kurt de calças apertadas, sapatos gastos, tocando um velho violão numa velha garagem de lugar nenhum, num chuvoso e frio 20 de agosto.

Currently have 3 Estiveram aqui...:

  1. Anônimo says:

    "Se meus olhos mostrassem a minha alma, todos ao me ver sorrindo chorariam comigo." KURT
    Meus olhos,minha alma.
    Tento desviar, não olhar olho no olho, para que não me desvende,para que não chorem comigo, pelo que hoje sinto.
    Meus olhos,minha alma, andam ao vento,a procura de alguma brisa, que levem ao encontro dos olhos e alma queridos,tão perto, mais tão distantes.
    Princes

  1. passei aqui, viu
    saudades e feliz páscoa pra vc!
    abraço

  1. Caco says:

    Teus textos são suspiros de melancolia - e eu adoro!
    bjs

Leave a Reply

Postar um comentário

Estiveram aqui...

Twitter Updates

    follow me on Twitter