Diálogo

segunda-feira, 8 de junho de 2009 , Posted by Danúbio at 06:22

-Você me ama?
-Essa batata tá horrível!
-Você me ama?
-Como?
-Você me ama?
-Amo
-Quanto?
-Desse tantão, como faz um menino, e tu?
-Eu o quê?
-Tu me ama?
-Amo
-Quanto?
-Desse tantinho, mas por que ninguém pode saber?
-Por que não.

Currently have 5 Estiveram aqui...:

  1. Anônimo says:

    Estações..
    Teu olhar é como um raio de sol de uma tarde de verão, que penetra em mim, dificil de descrever, tudo vira sol, corpo, alma e coração, arde sem queimar.
    Más a noite cai, e ela é sombria, e no nevoeiro não vejo seus olhos.Acordo e vejo que era apenas um sonho,um sonho em uma noite fria de inverno.É quando a noite é mais fria, é que sentimos a dor do abandono, adormeço na esperança de ver teu olhar, te procuro no meu sonho, mais não te encontro, vejo apenas ao longe, bem longe, um pequeno girassól, com sua pétalas fechadas, sem o sol para revive-lo, não entendo o porque do girassol. ACordo com uma forte brisa que abre a janela do quarto, levanto-me, par fecha-la, vejo as folhas cair, é outono, observo a árvore que fica ao lado de minha janela, quase se folhas, vejo uma galho praticamente sem folhas,apenas uma única folha, murcha e frágil nesse galho, o vento bate, e ela parece se segurar com todas suas forças, para não se desprender da sua árvore, fica ali registindo aos fortes ventos, esperando a proxima estação para se restabelecer.

    Más são apenas estações. que vão espargir como folhas ao vento,e fica só na lembrança.

  1. Biba says:

    Que lindo! Lembrou-me Caio F em "Diálogos". O amor pode ser escondido? Um tãotão ou um tantinho?
    Coisas para se pensar.

    Saudade de você!
    Beijo,
    Carpe Diem!!

  1. Thiago says:

    Faz tempo que não passo por aqui! Como você está??

    Amar em segredo ainda é amar. Mas quem ama sofre. Quam ama em segredo, sofre em segredo. Dói o dobro. Mas não busquemos entendimento. Amaremos quietinhos até... até que as coisas melhorem ^^

    Abraços!!

  1. Thiago says:

    ei amigo, não deixe de escrever hein! Só aceito uma desculpa - " Não estou escrevendo ultimamente porque não estou chorando mais".

Leave a Reply

Postar um comentário

Estiveram aqui...

Twitter Updates

    follow me on Twitter