Eu volto. Um dia eu volto.

sexta-feira, 24 de julho de 2009 , Posted by Danúbio at 10:28


Currently have 2 Estiveram aqui...:

  1. Anônimo says:

    Esta tarde deitei o olhar sobre o Danúbio
    e deixei-me naufragar nas saudades de ti,
    nos momentos fracassados a que sobrevivi.
    Quanto mais os pensamentos corriam
    mais os dedos que te tocaram te sentiam.

    Onde estás? Onde, de ti não tenho sinais?
    Dei-te tudo. Hoje já nem eu resto mais.
    Tenho nas mãos o sonho que sonhei,
    mas não o partilho com quem mais amei.

    Esta tarde chorei, por mim, sobre o Danúbio
    por saber que é de ti que mais preciso agora
    e que não te importas se minh’alma chora.
    Estremeci em agonias abatidas num vazio
    ao ver o teu rosto nas ondas do azul do rio.

    Onde estou? Onde, se agora já nem eu sei?
    Perdi-me nas tantas lágrimas que chorei.
    Tenho tudo o que eu sempre mais quis,
    mas não tenho a pessoa que me faz feliz.

    Telma.

  1. Biba says:

    Ei, tô com saudade de você. Apareça no meu blog.

    Beijos e saudade,
    Carpe Diem!!

Leave a Reply

Postar um comentário

Estiveram aqui...

Twitter Updates

    follow me on Twitter