O Carnaval já acabou?

quinta-feira, 5 de março de 2009 , Posted by Danúbio at 09:36

Me envolvi tanto com o Carnaval
que só ontem fui perceber que
não era Quarta-feira de Cinzas.


Não gosto de Carnaval mesmo, só aproveitei esses dias pra me afastar um pouco de tudo. Aos que sentiram minha falta: Biba, Ira e Adri, vocês são insuperavelmente excepicionais. Já tava na hora de voltar, né?

Currently have 6 Estiveram aqui...:

  1. opa, ainda bem q vc voltou. o melhor do meu carnaval foi um chá com a adri e a biba. ei, tou aguardando o resultado dos livros.
    abraço

  1. Anônimo says:

    'Assusta-me esta dor que dissolve o meu peito em tristeza
    Não posso continuar assim .Não posso continuar a pensar que me amas e, na realidade é o contrário...Não posso continuar a pensar que não me amas, quando na verdade me ama com toda a sua alma...tenho estas incertezas!'

  1. Biba says:

    Nossa, tá pensando que a vida é só festa é? Que carnaval o que. Eu aqui preocupada com você, onde já se viu! Larga a gente assim, sem mais aquela! ora ora ora... Que bom que voltou. Posso te abraçar agora?

    Carpe Diem!!!

  1. Anônimo says:

    Hoje senti sua falta,mais hoje a dor foi mais intensa dentro de mim,no entanto, senti a falta de uma lagrima cair.Não sei se porque já correram tantas a cada ausência sua.Mas como dizia Tom Jobim:
    "Mas cada volta tua há de apagar
    O que esta ausência tua me causou"
    Não demoras com essa tua volta.

  1. Biba says:

    Escuta, Danubio, volta ou não?! Estou te esperando lá no Carpe Diem também!!!
    Sauudaaaaaaaaaadeeeeeeeeee!!!

    Bjim
    Carpe Diem!!!

  1. Thiago says:

    ué,
    o carnaval acabou e vc sumiu!
    Espero que esteja bem,
    a sua maneira.
    Abraços ^^

Leave a Reply

Postar um comentário

Estiveram aqui...

Twitter Updates

    follow me on Twitter