Hoje, a maior falta é (...) Do seu canto

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009 , Posted by Danúbio at 21:56

"Hoje, a maior falta
é da sua voz. Do seu
canto. Do seu sorriso.
Do seu jeito de me fazer rir,
mesmo quando a vontade
é de chorar. A falta é do teu
barulho e a tristeza é
pelo teu silêncio."

Fagner Damaceno

Currently have 8 Estiveram aqui...:

  1. Hoje é um dia chuvoso, dias assim te fazem pensar, te inspiram.Mas engraçado,hoje estou sem inspiração,em minha mente está nublado, talvez
    porque a vontade de encontra meu linimento, foi adiada por esse dia chuvoso...
    Estou meio adormecido.
    Hoje, nada sai.

  1. Biba says:

    Danúbio, seu texto toca na solidão e no silêncio, ambos estão sempre na minha mira. O meu olhar, alguém disse um dia, era de tristeza, quando eu estava apenas me sentindo assim sozinha e em silêncio de mim mesma.
    Gosto de vir aqui.
    Bijoo beijo
    Carpe Diem!!

  1. Quebra teu silêncio.
    O teu silêncio me magoa.
    Talvez não tenha a arte de dissolver o gelo apenas com o meu calor, ou quem sabe esse gelo não pode ser dissolvido.
    O que farás então?, talvez mudar de horizonte, e respalandecer onde querem teu calor...
    Sopro mais uma vez um ar quente que vem do peito e diz: QUEBRA TEU SILENCIO!

  1. Thiago says:

    Acho que temos aqui versos muito completos que se enchem de solidão e de uma saudade triste. São coisas que não podemos evitar. São partidas que independem da nossa vontade.

    Abraços
    ^^

  1. Anônimo says:

    Ás vezes quando escrevemos, as palavrras nem sempre chegam ao seu destino, pois se perdem no caminho, mais, muitas vezes, chegam sim ao seu destino, mais como um vaso raro se despedaçam em mil pedaços, por não ser acolhidas, da mesmo forma que foram geradas, com carinho, ternura, e muito talante.

  1. Biba says:

    Danúbio, tô sentindo sua falta!!!
    Saudade!
    Carpe Diem!!!

  1. adri antunes says:

    poxa Danú, essa coisa de silêncio machuca mesmo! nada pior do que nao saber o que se passa ali, ao lado, onde a distância já foi quilometrada e a saudade é a epígrafe do que terminou!
    ehe
    sempre passo por aqui, às vezes na corrida, mas passo!
    bjuu

  1. Anônimo says:

    Que beleza! Profundo e simples!
    abraço

Leave a Reply

Postar um comentário

Estiveram aqui...

Twitter Updates

    follow me on Twitter