A Volta

quinta-feira, 26 de março de 2009 , Posted by Danúbio at 06:05

Agora a pouco fiquei imaginando no que diria quando voltasse. Que fiz uma viagem, que fiquei doente ou um parente meu havia morrido, mas não, eu só estava aqui, quieto, parado. Vivendo de restos: de pessoas. Mas as pessoas também se acabam.
Eulália, eu sempre quis te chamar de Eulália, posso então? Me perdoe o silêncio. Ira, estou garimpando seus livros por sebos de Juazeiro, meus amigos estão todos envolvidos na procura, são difíceis. Adri, (pausa) penso em todas as coisas que perdi. Quando se mora tão londe perde-se um show do Radiohead. Um beijo. Mikaelle, como faço? Teu cheiro ainda não saiu de mim. Santiago, como pode me conhecer tão bem? À sua maneira. E você do abrigo: ainda choro.

Currently have 8 Estiveram aqui...:

  1. Anônimo says:

    Onde você guarda tanta dor? Cabe em ti?
    bjs
    CACO

  1. Zingador says:

    Uma hora isso irá acabar, algumas buscas não serão mais necessárias. E estár em si basta.
    Grande abraço perfumado.

  1. Fala sumido. Pior do que as pessoas se acabarem é o sentimento se acabar com elas ainda vivas. Quando elas não são nem capazes de dar um afago, um abraço ou um sorriso sequer...
    Não lamente a morte de alguém, pense que ela ainda vive no paraíso do coração.

  1. Anônimo says:

    Me faz entender.
    Todos os dias inúmeras tentativas em vão,para ouvir sua voz, sentir suas palavras,mas, como disse tentatívas em vão,e a cada dia mais uma lágrima, e o meu abrigo inunda cada vez mais.
    E hoje na tímida esperança, sem forças, entro em seu blog, e meu olhos molharam, mais dessa vez de alegria, suas palavras me erguem.
    Não sei por quanto tempo,ficarei sem você novame
    nte,Mas sei que você vai voltar
    Você sempre volta.
    Me faz sentir a alegria novamente.

  1. Mano, que alegria de tua volta.
    Visite meu blog, e deixe um comentário, renovaria minhas forças.
    beijos.

  1. Biba says:

    Danubio, querido, querido. Sim, pode me chamar de Eulália (é o nome de minha mãe), só preciso que você não desapareça assim. Que não fique tão quieto, querendo ser valente sozinho. Às vezes precisamos dos outros mesmo que virtualmente. Não se esconda de mim, ouviu? Eu não mereço.

    Beijo enorme e abraço também
    Carpe Diem!!!

  1. Anônimo says:

    danúbio, não esquente a cabeça com os livros que falei. deixe quieto. tou fazendo um jeito por aqui mesmo. no mais td na paz. abraço

  1. cade? nao tem mais linhas nesse blog????

Leave a Reply

Postar um comentário

Estiveram aqui...

Twitter Updates

    follow me on Twitter