Só pra somar

terça-feira, 20 de janeiro de 2009 , Posted by Danúbio at 14:51

Folheando páginas de Estranhos Estrangeiros de Caio F. atrás de respostas para algumas questôes que me surgiram hoje, encontrei uma citação do convicto "pé em Portugal pé no Brasil" Miguel Torga, do 1° de seus Diários:

Pareço uma dessas árvores que se transplantam, que têm má saúde no país novo, mas que morrem se voltam à terra natal.

Some isso à última postagem. Estou melhor assim.

Currently have 3 Estiveram aqui...:

  1. Biba says:

    Olá, meu querido Danúbio. Finalmente faço minha primeira visita com a timidez de quem invade um lugar sagrado. Gostei muito do seu post. Fiquei pensativa. Bem, sou muito pensativa, você sabe.
    Beijos,
    Carpe Diem!!!

  1. Danúbio, meu amigo, o tempo "corta" muita coisa, mas nossa amizade jamais. uma pena não termos conversado mais. esperava o domingo quando a festa se acalmasse, mas vc partiu cedo. fiquei muito feliz em revê-lo, viu. amei seu blogue e vou estar sempre por aqui, acompanhando seus textos. gosto muito que vc escreve. grande abraço e vamos ficar sempre em contato.
    "pareço uma dessas árvores que se transplantam"
    seu mano
    irA

Leave a Reply

Postar um comentário

Estiveram aqui...

Twitter Updates

    follow me on Twitter