Preciso comprar um Aparelho de Ar Condicionado

domingo, 18 de janeiro de 2009 , Posted by Danúbio at 15:30

Quis ficar na cama mais um pouco hoje, mas num verão desses em que termômetros marcam 38 graus facinho, facinho, foi absolutamente impossível. Quis esquecer o calor, mas quem consegue? Por aqui ele é sempre mais intenso, mais duro e era Domingo, desses de gosto amargo na boca, resultado das tentativas fracassadas de ser melhor na noite anterior, tudo misturado agora fedia na minha boca: cigarros, álcool, beijos, e suores de outros corpos e cheiros também. E meu estômago não aguenta mais, pediu socorro ontem (uma puta dor), mas, coitado, apenas recebeu e processou mais uma dose. Qualquer dia desses morro.
Seria mais conveniente ficar o dia todo de molho, esquecer essas coisas de dores e feridas e amores, essas coisas que como o suor brotam da cabeça e invadem todos os cômodos da minha "humilde choupana".
Definitivamente preciso comprar um ar condicionado.

Currently have 5 Estiveram aqui...:

  1. Obrigada por me adicionar e um ar condicionado faz bem a saude sim. Eu ainda não tenho o meu mas me viro com o ventilador de teto. rs. Abraço.

  1. Danúbio says:

    Tantas coisas nos fariam melhor, né. como por exemplo o seu comentário. Valeu e se cuida...

  1. Anônimo says:

    Trabalho em uma loja de ar condicionado!
    Confira no site:
    www.quadclima.com.br

    Entre em contato conosco!

  1. Unknown says:

    meu nome e osmar.
    sei como e dificil.
    mas e facil resolver.
    e só comprar um.rsrsrs
    esta tão facil comprar e instalar um
    ar condicionado
    vc e de são paulo liga para mim (011)2436-1294
    ou se for de fora me mande um Email
    osmar@prjserviceair.com.br
    tchau bjus
    bom sonhos rsrsrs

  1. Unknown says:

    eu escrevi errado
    meu email e osmar@projserviceair.com.br

Leave a Reply

Postar um comentário

Estiveram aqui...

Twitter Updates

    follow me on Twitter