Amanheceu o Dia

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009 , Posted by Danúbio at 05:03

O sol rasgou logo
cedo a manhã, e
foi cinza tudo,
morno, parado.
Senti falta
de um café
bem quentinho,
de um abraço
apertado e de um
choro no ombro. Carlinhos,
quando vocè chora suas
lágrimas não tocam seu rosto.
Me diz Carlinhos, por quê?

Currently have 4 Estiveram aqui...:

  1. Anônimo says:

    Eu sei que vc pode não estar se sentindo feliz hj, mas...... gostaria de dizer que estamos muito felizes por ter vc, de uma forma ou de outra fazendo parte de nossa vidas!!!!!
    E por isso os nosso Parabéns!!!!! Sei várias pessoas iram te dizer isso, mas é sincero os nosso votos de Felicidades, alegrias, amor, paz, saúde, $$$ e que cada dia de sua vida posso ser com mais felicidades que o dia de ontem!!!
    Grande abraço e estamos te esperando pra fazer o bolo!
    Ass: Kasue e Wall

  1. Parabéns, meu amigo! abração, viu!

  1. Danúbio says:

    Deixa eu chorar Ira, deixa?

  1. Danúbio says:

    Kasue e Wall, juro que fiquei extremamente feliz com a atenção de vcs. Pode não parecer mas estive muito bem durante todo o dia de ontem. Foi especial mesmo o dia.
    Também juro que logo logo estarei por ai
    Beijos

Leave a Reply

Postar um comentário

Estiveram aqui...

Twitter Updates

    follow me on Twitter