Manhãs de Verão aos pés da Chapada do Araripe

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009 , Posted by Danúbio at 09:14












































imagens: João Eudes
Queria partilhar com vocês essas imagens fabulosas aqui do pé da serra na Chapada do Araripe. A gente roda tanto o mundo a procura de tesouros tão incertos que se esquece, ou finge não notar, que os presentes mais magníficos Deus os coloca a nossa porta. Um ótimo fim de semana pra todos vocês. Passem bem.
Abraços e beijos

Currently have 6 Estiveram aqui...:

  1. Biba says:

    Danúbio, que beleza de paisagem. Você é abençoado de viver nessas terras ainda que sofridas. E qual terra não é? Há sempre um passado de lutas ou um presente de desigualdades.
    Quanto ao site da revista, se você acessou não me achou lá, né? Pois eles colocaram somente algumas matérias. Mas pensei em um jeito de você ler o meu texto. Eu envio a página pra você por sedex, você quer? Se sim, mande-me seu endereço para o meu e-mail

    eulalia_isabel@uol.com.br

    Beijos
    Carpe Diem!!

  1. Acho que nos acostumamos com o que temos por perto. Sempre estamos em busca de novos visuais, horizontes e emoções. Aí dá aquela falsa impressão de que não damos valor ou que só damos quando perdemos e tal...

  1. Anônimo says:

    amei a paisagem. quero ir conhecê-la, antes preciso ser convidado, hehehe
    abração

  1. Danúbio says:

    Biba, é tudo tão lindo, sabe. Da uma vontade de ficar aqui pra sempre. Esquecer tudo. É magnífico. Que bom que gostou!
    Beijos

  1. Danúbio says:

    Você matou a charada Garota de Coturnos, é justamente isso. Fique em paz.
    Beijos

  1. Danúbio says:

    Ira, sabe que nunca faltaram convites, entretanto, vamos renová-los né: Qualquer dia desses aparece por aqui. É só descer mais um pouco, o cariri fica do lado mesmo.
    Beijos

Leave a Reply

Postar um comentário

Estiveram aqui...

Twitter Updates

    follow me on Twitter