Das veias

domingo, 15 de fevereiro de 2009 , Posted by Danúbio at 07:20

I'm safe
Up high
Nothing can touch me
But why do I feel this party's over?
Max Martin
Das veias. É das veias que gosto mais. Aquelas azuis, cheias que histórias e de noites mal-dormidas. Cheias de feridas que sangram quando o inverno chega. Veias grossas, desesperadas por um fio. É das veias que gosto mais.

Currently have 11 Estiveram aqui...:

  1. Eu tenho muitas veias mas as minhas do rosto são vermelhas. Chagam deixar meu rosto meio rosa.

  1. Este comentário foi removido pelo autor.
  1. Danúbio meu irmão,
    È fascinante, as vezes o sangue nas nossas veias corre impaciente tentando instigar as emoções,mais quase sempre esvai-la... transporta anciedades, muitas vezes, loucura... corre este sangue que não tem sossego,muitas vezes não tem cor definida, não tem cheiro, é apenas essencia do que conduz. É o que se julga querer dele... as vezes nos alimenta, as vezes é veneno, é calor e é frio... mas nunca o que se julga que ele realmente é, nunca quando realmente se quer que seja. É livre,é incerto, é o receio do istante seguinte...
    Mas cada um faz o que se julga o mais apropriado,é por isso que transporta muita cor e muito cheiro, enfim muita vida...faz-nos ser unicos.
    Forte abraço
    saudade das suas visitas em meu blog.

  1. Biba says:

    Veias azuis, vermelhas, roxas. Também me atraem as veias, Danúbio, talvez porque saibamos o que nelas corre, muitas vezes é a loucura, como dizia Caio F.
    Beio
    Carpe Diem!!!

  1. Guga Pitanga says:

    Olá! Passei para conhecer o blog!
    Abço
    Pitango
    http://www.tchubaduba.blogspot.com/

  1. Danúbio says:

    Biba, há nas veias um enigma, E ao mesmo tempo uma fragilidade bem atraente. Isso sem dúvidas me atrai.
    Beijos

  1. Danúbio says:

    Pitango, espero que tenha gostado e que venha aqui mais vezes. Tô indo agora visitar o seu.
    Abraços

  1. adri antunes says:

    huahuahua, obrigada pelo comentário mto engraçado que vc fez no meu blog! mto bom começar uma terça rindo!!! que bom que meu texto provoca vontades tão diferentes! quanto ao seu texto, bein, acho então que vc iria gostar de mim, por que branca do jeito que sou, minha aveias dão sinal de pulsar até na testa!!! ehehe,
    ah, sim, a matéria com a Biba foi mto boa! até por que adoro ela, então só podia ficar bom mesmo! pena que vc não viu! a propósito, tu mora onde???
    bjim

  1. Anônimo says:

    das veias porque é a vida
    que escorre, corre
    porque é vereda, avenida
    porque é desejo excitado
    liga, sangue ou fadiga
    esboço, pé e pescoço
    das veias, seu moço
    abração

  1. Danúbio says:

    Adri, que bom que gosou, também gosto assim desse tanto de suas visitas.
    Beijos

  1. Danúbio says:

    Lindo, lindo, lindo. A poesia é mesmo fabulosa
    Beijos

Leave a Reply

Postar um comentário

Estiveram aqui...

Twitter Updates

    follow me on Twitter